Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Principal suspeita é de crime passional | 22.11.21 - 08:15
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de efetuar os disparos contra Luis Roberto Filho seria o ex-marido da namorada da vítima (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Augusto Diniz
Goiânia - Um jovem de 29 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (22/11) em frente à boate Royal, na Rua 146, no Setor Marista, em Goiânia. Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) está no local para realizar a perícia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de efetuar os disparos contra seria o ex-marido da namorada da vítima. A motivação seria ciúmes, inicialmente tratado pelos policiais como um crime passional.
Polícia Civil e Polícia Militar informaram que o suposto autor do homicídio teria visto imagens do casal na boate publicadas em uma rede social. O suspeito teria ido até a porta da casa noturna acompanhado de outra pessoa em um carro de cor prata e esperado a saída do namorado de sua ex-esposa.
Segundo informações preliminares, o namoro da vítima com a mulher que já foi casada com o suspeito do crime teria começado há três semanas. A separação do ex-marido teria ocorrido há cerca de três meses. O trânsito na Rua 146 foi interditado na manhã de hoje para isolar o local do crime.
Os policiais informaram que o suposto autor do homicídio, que é procurado neste momento, teria outras passagens e chegou a ser apreendido por cometer um ato infracional quando tinha menos de 18 anos.