Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

27 de novembro

Evento em Goiânia discute gestão e propósito para mulheres

Ação contará com quatro palestras | 22.11.21 - 11:13 Evento em Goiânia discute gestão e propósito para mulheres (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A capital goiana sedia neste sábado (27/11) o evento Mulher, Gestão e Propósito. O objetivo é levantar reflexões sobre como gerir a vida com propósito, considerando os aspectos profissional, pessoal e familiar. O encontro será no Edifício Royal Princess Residence, entre 16h e 21h.
 
Segundo a organizadora do evento, Ludmila Pires, do grupo Cordas Desenvolvimento Pessoal e Social, o encontro abordará as diversas demandas de uma mulher, que lida com desafios internos e externos, e que podem ser melhor administrados com uma gestão de tempo eficaz e inteligência emocional. “Teremos palestras sobre gestão pessoal, gestão emocional, organização e definição de propósito”, afirma.
 
Cronograma
A primeira palestra será ministrada pela psicopedagoga Francielle Campos, que falará sobre “A gestão do tempo e organização em tempos digitais”. A segunda ficará sob responsabilidade da psicóloga Rubia Vaz e terá o tema: “Meus conflitos e vida profissional, familiar e social - Buscando a inteligência emocional”.
 
Em seguida, haverá um Coffee Break, palco aberto para perguntas e momento inspiração, para que as participantes possam fazer networking, conhecer outras profissionais e trocar experiências. 
 
Na sequência, serão ministradas mais duas palestras: “Vida com propósito e o reflexo no ambiente profissional”, com a advogada Vera Lúcia Dornelas; e “Missão da mulher: alegrias e virtudes desfrutadas nas áreas da vida”, com a palestrante Lana Borges. Depois, haverá novo momento para interação, com perguntas e respostas.
 
Para participar, as mulheres poderão tirar dúvidas e se inscrever pelo WhatsApp (62) 99434-2615. O investimento é de R$ 50.
 
Cordas Desenvolvimento
O Cordas Desenvolvimento Pessoal e Social é composto por uma equipe de profissionais que se disponibilizam a ir às instituições, grupos e centros de assistência social para a promoção de projetos e ações que visam o desenvolvimento humano. 
 
“Desta forma, entendemos que cumprimos nossa missão ajudando tanto no âmbito pessoal e individual de cada um quanto para o bem comum, com responsabilidade social”, explica Ludmila Pires. De acordo com a organizadora do evento, um dos objetivos do Cordas é ser uma espécie de fio condutor para o desenvolvimento humano e social. 
 
Serviço
O que: Grupo Cordas promove o evento Mulher, Gestão e Propósito
Quando: Sábado, 27 de novembro, às 16h
Onde: Edifício Royal Princess Residence, localizado no Jardim Goiás, em Goiânia - GO 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351