Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia – Os cinco acusados de matar o jornalista Valério Luiz têm uma nova data para ir à júri popular: 14 de março de 2022. A data foi definida pelo juiz Lourival Machado da Costa. O julgamento chegou a ser marcado para 23 de junho de 2020, oito anos após o crime, cometido em 5 de julho de 2012, mas acabou adiado por causa da pandemia.
O jornalista foi assassinado quando saía do trabalho em uma rádio no Setor Serrinha, em Goiânia. Serão julgados por envolvimento no crime Ademá Figuerêdo Aguiar Filho; Djalma Gomes da Silva; Urbano Carvalho Malta; Marcus Vinícius Pereira Xavier e Maurício Borges Sampaio, apontado como mandante.
A motivação do crime seriam comentários negativos feitos pelo jornalista em relação à Sampaio. A investigação foi concluída em sete meses e o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) confirmou o julgamento por júri popular em 2015.