Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No YouTube

CAU/GO realiza palestra para celebrar Dia do Arquiteto e Urbanista

Premiações serão realizadas durante o evento | 11.12.21 - 14:40 CAU/GO realiza palestra para celebrar Dia do Arquiteto e Urbanista (Foto: Divulgação)
A Redação 

Goiânia - 
 O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás  (CAU/GO) realiza na próxima quinta-feira (16/12), a partir das 19h, um evento para celebrar o Dia do Arquiteto e Urbanista. A ação será transmitido pelo YouTube. A celebração terá palestra da arquiteta e urbanista Priscila Gabriel, do Studio Pippa (DF), e também a premiação dos vencedores do Concurso de Habitação Quilombola e do Prêmio TCC 2021. Haverá emissão de certificado. 

A palestrante Priscila Gabriel é fundadora e diretora do escritório Studio Pippa Arquitetura e Design, sediado em Brasília. Priscila é formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário de Brasília, e especializada em Interior and Showroom Design pelo Instituto Europeo di Design Milano. A arquiteta já recebeu prêmios como o concurso nacional Ópera Prima 2011, prêmio Casa Cor 2017, prêmio Casa Cor 2019 e Prêmio Deca Nacional 2019.
 
Após a palestra, o CAU/GO premiará os primeiros colocados no Prêmio de TCC 2021 e o primeiro colocado fará uma rápida apresentação do trabalho vencedor. O objetivo do prêmio é valorizar os trabalhos finais elaborados pelos estudantes das escolas goianas de arquitetura e urbanismo. O Prêmio de 2021 leva o nome do professor Lucas Felício, docente da UFG falecido em outubro.
 
Por fim, será entregue o prêmio para o primeiro colocado no Concurso Nacional de Projetos para Habitação Quilombola, que selecionou os melhores projetos para a construção de moradias nas comunidades remanescentes de quilombos em Goiás. O concurso foi realizado através de parceria institucional firmada com a Agehab, que será responsável pela construção das habitações. O primeiro colocado fará a apresentação do projeto vencedor do concurso.
 
Serviço
Dia do Arquiteto e Urbanista 2021
Data: 16 de dezembro, quinta-feira
Horário: 19h
Local: YouTube do CAU/GO
Clique aqui para se inscrever
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351