Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

EM GOIÂNIA

Comunicadores da Alegria levam mensagens positivas para pacientes do HGG

Repórter do AR, Théo Mariano participa da ação | 22.12.21 - 14:22 Comunicadores da Alegria levam mensagens positivas para pacientes do HGG (Foto: Divulgação)
A Redação 

Goiânia - 
O projeto Comunicadores da Alegria do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG completa nove anos em 2021 e, diferente dos outros anos, terá a participação on-line dos jornalistas, que enviarão seus vídeos desejando melhoras aos pacientes e felicitações para os colaboradores e acompanhantes. O evento será realizado no dia 23 de dezembro, a partir das 9 horas da manhã. O formato on-line é uma das medidas devido à pandemia do novo coronavírus. O repórter do jornal A Redação, Théo Mariano, e outros veículos de comunicação de Goiás participam da ação.

A nona edição levará a mensagem dos comunicadores por meio de vídeos que serão transmitidos no auditório Dr. Luiz Rassi, no quinto andar da unidade, além da televisão do FisioGame, um aparelho utilizado em terapias com vídeo game no HGG. No AMA, CTI e enfermarias, os vídeos serão veiculados nas TVs localizadas no hall de cada andar. Este ano, a festa terá a participação de integrantes do Circo Laheto que passarão pelos corredores das enfermarias, junto aos colaboradores do HGG, levando alegria, brincadeiras e descontração.
 
De acordo com o diretor-geral do HGG, José Cláudio Romero, um dos objetivos do projeto é deixar os jornalistas mais perto da realidade dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). “Apesar de este ano a participação dos comunicadores ser de forma virtual, boa parte deles já conhece o HGG e a realidade dos pacientes. Então eles já aguardam ansiosamente para estarem conosco no fim de ano”, ressalta o diretor.

Sobre o Comunicadores da Alegria
O projeto tem como objetivo reunir formadores de opinião para uma experiência única exercendo um papel diferente do que estão acostumados. A ideia é fazer com que os comunicadores tenham uma visão mais ampla do HGG e o atendimento por meio do SUS, quebrando tabus sobre a saúde pública. Desde o início do projeto, em 2013, já passaram pelo HGG mais de 100 jornalistas.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351