Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Saúde

HGG inaugura canal no WhatsApp de atendimento a pacientes

Pessoas podem ter informações por aplicativo | 03.01.22 - 09:39 HGG inaugura canal no WhatsApp de atendimento a pacientes Por meio do aplicativo, os pacientes poderão ter informações sobre consultas, exames e cirurgias, consultar boletins médicos e registrar manifestações junto à ouvidoria do HGG (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia
- O Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG) lançou neste início de ano um novo canal de comunicação via WhatsApp. O sistema funciona pelo número (62) 3209-9800. Por meio do aplicativo, os pacientes poderão ter informações sobre consultas, exames e cirurgias, consultar boletins médicos e registrar manifestações junto à ouvidoria do hospital. O horário para entrar em contato pelo WhatsApp do HGG é de segunda a sábado das 7 às 19 horas.
 
De acordo com Natalie Alves, diretora de enfermagem do HGG, a implementação da nova ferramenta contribui para melhorar o acesso do usuário à unidade de saúde. “O uso do WhatsApp possibilitará uma comunicação mais efetiva do paciente com o hospital, uma vez que a ferramenta permite uma troca de informações de forma mais rápida e dinâmica, com registros de datas e horários de atendimento, facilitando o acesso dessas informações em caso de dúvidas a qualquer momento”, descreve.
 
Natalie afirma que o novo canal vem para agregar aos meios de comunicação que já existem no hospital. Caso o paciente não use o aplicativo, ele poderá entrar em contato com a unidade pela Central de Relacionamento por meio de ligação para o telefone (62) 3209-9800.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 07.02.2023 10:52 Elizângela Alves dos Santos

    Gostaria que o hospital entrasse em contato comigo pois preciso urgentemente de uma consulta. Preciso atualizar meus dados.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351