Ludymila Siqueira
Goiânia - Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal, foi morta após ser agredida na porta da igreja Assembleia de Deus, Goiânia. O crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (14/1). Conforme informações da Polícia Civil, um jovem de 22 anos, teria invadido o templo e iniciado uma briga com um homem. Em seguida, ele teria agredido a idosa com uma barra de ferro. O suspeito foi preso em flagrante.
Rosalina era pastora na igreja e estava fazendo uma campanha no templo todos os dias pela manhã. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas a vítima não resistiu à agressão. Segundo o boletim de ocorrência, a idosa foi encontrada na calçada do local. O cantor Delino Marçal compareceu no espaço religioso.
Até o momento, a Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito. Informou, no entanto, que o homem fugiu do local após agredir a idosa e começou a jogar pedras em ônibus do transporte coletivo.
Sobre o cantor Delino Marçal
Delino Marçal é cantor e compositor gospel conhecido nacionalmente. Entre suas canções que fizeram muito sucesso estão "Deus é Deus", "Sonho Grande" e "Que amor é esse".
O artista, antes de seguir carreira solo, fez músicas para cantores renomados do mundo gospel, como Henrique César, Elias Souza, dentre outros.
Delino Marçal venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, em 2019