Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Acidente na Av. T-10

Pelas redes, amigos confortam família de jovem que morreu em acidente

| 31.07.12 - 19:02
Adriana Marinelli

Desde o acidente de trânsito que vitimou Gabriela e Silva Rodrigues, de 23 anos, na madrugada de segunda-feira (30/7), várias mensagens de apoio à família foram deixadas por amigos e conhecidos nos perfis da jovem nas redes sociais.

“Vá com Deus e que ele conforte toda sua família nesse momento difícil!”, escreveu um jovem, amigo de Gabriela no Facebook. “Aos pais da Gabi desejo que Deus os console e aos amigos quero dizer que nunca reescrevam sua teologia para acomodar uma tragédia” postou uma amiga.

No Instagram as mensagens de saudade e de conforto à família continuam. Comentários como “Vai deixar saudades, Gabi. Faça o céu mais feliz com seu sorriso” e “Com certeza o céu ficará mais feliz com  você” podem ser lidos na última foto postada por Gabriela, no sábado (28/7).

Sepultamento
O corpo da jovem foi sepultado, no início da tarde desta terça-feira (31/7), no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, onde também foi realizado o velório. Em nota no perfil de Gabriela no Facebook, familiares agradeceram pelo "carinho e apoio de todos".



(Reprodução: Facebook)


(Foto: Facebook)



(Foto: Instagram)
 
Leia mais:
Jovem que morreu em acidente na T-10 é sepultada

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 27.11.2012 10:27 Jéssica Arento

    Gente boita quando morre é toda uma comoção, não poderia morrer, foi uma tragédia, pessoa perfeita... feio quando morre foi por que Deus quiz, já era a hora dele... Quanta hipocresia. Morrer é ruim pra quem fica mais se ela morreu deixem a menina descançar em paz, parem de tanta frescura colocando-a num pedestal pois ela estava em alta velocidade por causa de uma briga com o namorado, ou seja, poderia ter matado outras pessoas que não tinham nada a ver com a irresponsabilidade dela.

  • 11.08.2012 11:49 Thiago Coelho

    É notório perceber a força do carisma que a gabriela detinha. Ela era dotada de uma beleza dada por deus e de uma força positiva tão grande que sua morte atrai a piedade e a compaixão até de pessoas que nunca a conheceram pessoalmente nem tiveram a oportunidade de conversar com ela, como eu por exemplo. Eu queria muito tê-la conhecido pessoalmente,conversado com ela, passado bons momentos, conhecer seus sentimentos. Infelizmente ela se foi e agora só ficaram as lembranças e esta saudade angustiante que nunca acaba. Eu não paro de pensar no fim que ela levou desde 30/07/12. Sinto uma tristeza tão grande e estou ficando incomodado com essa situação. Ela mexeu demais comigo. Mas um dia nos encontraremos no lugar onde ela está agora. Se deus quiser.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351