Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bairro Goyá

Monomotor faz pouso forçado na Avenida Leste Oeste

Duas pessoas sofreram ferimentos leves | 02.08.12 - 10:16

Michelle Rabelo e Catherine Moraes
Fotos: André Saddi


Atualizado às 17h10

Duas pessoas feridas e muitas outras assustadas na manhã desta quinta-feira (2/8). Esse foi o resultado de um pouso forçado feito por uma aeronave de pequeno porte (um monomotor) na Avenida Leste Oeste, no Bairro Goyá, em Goiânia. Testemunhas que estavam no local chamaram os bombeiros para socorrer as duas pessoas que estavam dentro do avião.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) piloto e copiloto estão conscientes e sofreram ferimentos leves. Um deles foi encaminhado pelo Samu para o Cais Cândida de Moraes e o outro para o Pronto Socorro da Unimed. As vítimas foram identificadas como sendo Wellington Gonçalves Pessoa, 28, e Jonas Dallaglio Porta Netto, 26.

De acordo com a Unimed, Jonas ficou em observação até às 15 horas e o estado de saúde dele é considerado bom. Segundo consta na nota divulgada pela Unimed, ele não possui fraturas nem ferimentos graves. Ele foi submetido a exames, que não constataram lesões.

A aeronave decolou do Aeródromo Brigadeiro Mario Eppinghaus, localizado no km 5 da GO-070, saída para Inhumas. De acordo com funcionários do Aeroclube, seria realizado um voo de instrução e o monomotor retornaria para o mesmo lugar. Os nomes de piloto e copiloto não foram divulgados, mas a informação é de que eles passam bem.

Aguarde mais informações.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351