A Redação
Goiânia - Três nomes estão certos para deixar o secretariado do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), para concorrer às eleições de 2022. A informação foi confirmada pelo próprio gestor municipal durante entrevista coletiva nesta terça-feira (15/3).
São eles: José Antônio (Republicanos), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social; Carolina Pereira (Republicanos), do Programa de Defesa do Consumidor (Procon); e Dra. Cristina Lopes (sem partido), da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas.
Os três são cotados para disputar cadeira na Câmara dos Deputados. Pelo calendário eleitoral, eles têm até o dia 2 de abril para deixar a prefeitura. O gestor municipal ainda não confirmou quem vai substituir os auxiliares.
Além dos nomes confirmados por Cruz, a secretária executiva da Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul), Vanessa Pires, anunciou na segunda-feira (14/3) que está deixando o cargo. A exoneração consta na de edição de hoje do Diário Oficial do Município. Fontes próximas alegam incompatibilidade em relação ao “projeto político” de Pires e do prefeito.