Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Ele assume lugar que era de Geraldo Lourenço | 22.03.22 - 16:10
(Foto: Divulgação)
Théo Mariano
Goiânia - A Prefeitura de Goiânia divulgou nota à imprensa para confirmar a saída de Geraldo Lourenço do comando da Secretaria Municipal de Finanças e anunciou que o cientista contábil Vinícius Henrique Pires Alves será o substituto. De acordo com o texto, Lourenço pretende retomar sua carreira pública - o que motivou o pedido de demissão.
"O prefeito agradece a Geraldo publicamente pelo bom trabalho desempenhado durante o último ano, especialmente na construção de programas que beneficiaram a população goianiense, como o maior Refis de Goiânia, cuja arrecadação foi de cerca de R$ 280 milhões, além de outras matérias importantes para a cidade", diz trecho da nota.
Vinícius Alves tem 35 anos de idade e, além da formação em Ciência Contábil, possui no currículo também atuação enquanto secretário municipal de Finanças de Aurilândia. O nome já havia sido ventilado como principal cotado e foi sugerido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Goiás.