Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ENCONTRADO

Condenado por estupros que fugiu de presídio em Goiás é capturado no Pará

Polícia goiana realizava buscas desde dezembro | 15.05.22 - 17:51 Condenado por estupros que fugiu de presídio em Goiás é capturado no Pará (FOTO: DIVULGAÇÃO/DGAP)
Ludymila Siqueira

Goiânia - 
 Condenado por mais de 100 estupros, Wanderson Alves Carvalho, mais conhecido como Dentinho, foi preso novamente na tarde deste domingo (15/5).  Ele foi encontrado e detido no Estado do Pará. O homem teria fugido do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia no dia 17 de dezembro do ano passado.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP-GO), Dentinho foi condenado a 196 anos de prisão. Após a fuga, em dezembro de 2021, as buscas foram intensificadas e uma operação conjunta entre as forças policiais de Goiás e também do Pará localizaram o homem. 

Confira a íntegra a nota da Polícia Penal Goiás

"O foragido Wanderson Alves Carvalho, mais conhecido como Dentinho, foi recapturado no início da tarde deste domingo (15), no Estado do Pará, pela Polícia Penal do Estado de Goiás.
 
Dentinho foi recapturado graças ao trabalho de inteligência da Polícia Penal de Goiás, em parceria com forças de segurança de Goiás e do Pará".

Entenda o caso 
 Wanderson Alves Carvalho fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia no dia 17 de dezembro do ano passado. A Segurança Pública de Goiás divulgou a foto do homem e pediu a colaboração da população para encontrá-lo. Dentinho, condenado a 196 anos de prisão, teria aproveitado os serviços de limpeza no Complexo para fugir do presídio
 
 
Leia mais 
Polícia goiana intensifica buscas por condenado por mais de 100 estupros



 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351