Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2022

Pré-candidatura de Lissauer ao Senado ganha apoio de grupos do agro em Goiás

Anúncio será feito durante evento em Rio Verde | 18.05.22 - 16:06 Pré-candidatura de Lissauer ao Senado ganha apoio de grupos do agro em Goiás (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
O evento "Todos por Goiás", que será lançado em Rio Verde, no próximo domingo (22/5), às 9h, reunirá entidades do setor produtivo que pretendem apoiar a pré-candidatura ao Senado Federal do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, deputado estadual Lissauer Vieira (PSD).
 
O parlamentar é tido pela classe como "um dos principais defensores do agronegócio no Legislativo goiano" e, por esse motivo, o segmento tem mobilizado apoio para fortalecer a disputa de Lissauer nas eleições deste ano. Entidades como a Aprosoja-GO, Faeg, OCB/GO, SGPA, Agopa, entre outras, estarão presentes no evento.
 
O presidente da Aprosoja-GO, Joel Ragagnin, afirmou que o objetivo do movimento é buscar representatividade no setor público, apoiando candidatos que caminhem junto com a categoria. “Todos por Goiás é um evento itinerante, através do qual vamos nos reunir com várias lideranças, para definir o nosso apoio às candidaturas que sejam viáveis. O primeiro será em Rio Verde e lá estaremos lançando o nome de Lissauer Vieira para o Senado”, destacou. 
 
Joel ainda frisou que as reuniões ocorrerão em todas as regiões de Goiás para fortalecer a bandeira do movimento. “Queremos dialogar sobre a situação econômica de Goiás e encontrar lideranças que representem o setor produtivo, que saibam dos anseios da classe, e tenham condições reais de trazer respostas satisfatórias”, afirmou. 
 
Além de Lissauer, os integrantes do movimento também já hipotecaram apoio à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351