Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pires do Rio (GO)

Jovem de 21 anos morre esmagado por elevador de empresa

Acidente aconteceu em frigorífico | 15.08.12 - 11:37
Catherine Moraes

Goiânia - Um jovem de 21 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (15/8) depois de ser esmagado pelo elevador de câmera fria da Nutriza, empresa que realiza abatimento de aves em Pires do Rio (GO).

O acidente aconteceu por volta de 01h50, na sede da empresa, GO-330, km 1. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a corporação chegou ao local o jovem estava morto.

Lucas Denis de Oliveira estaria no térreo da empresa quando o elevador teria descido sobre ele que morreu na hora. A empresa foi procurada nesta manhã mas não havia ninguém para comentar o caso.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 21.08.2012 12:19 Jack

    E triste ter que comentar isso mas essa manhã aconteceu de novo outros dois rapazes acabaram se machucando novamente no mesmo lugar onde o rapaz da reportagem anterior morreu .

  • 20.08.2012 12:45 Roberto Garcia Neto

    Sou a favor de uma fiscalização sim,para apurar os fatos,nao so nessa empresa,mas em todas do brasil,onde se encontra condições bem mais comprometedoras,no caso dessa empresa e muitas outras desse mesmo porte,por mais procedimentos de segurança tiver,nao podemos esquecer que sempre havera uma pessoa que infelismente gosta de contar com a sorte,desafiar um equipamento,o famoso ditado:excesso de confiança,pressa,esses são fatores dos quais são revelantes em uma arvore de falhas. A dor da perca e muito grande,nao tem reparação. O termo ato inseguro foi retirado da lei,por se acreditar que sempre a culpa era do funcionario,mas hoje sabemos que nem sempre e assim,a culpa em muitos casos e da empresa,nesse caso prefiro nao fazer julgamento,nao acompanhei o processo,mas tambem devemos trabalhar com a possibilidade de falha de operação,a famosa quebra de procedimento. Cabe agora aos auditores fiscais,investigar e dar o seu parecer. Fica aqui uma sugestão para empresas de todo brasil,invistão em segurança,nao somente os tecnicos,engenheiros,diretores,mas todos funcionarios,devemos abraçar essa causa.

  • 19.08.2012 06:20 RAFAEL

    E verdade a empresa nunca tem culpa uma empresa dessa que n'ao demostra competencia de seguranca para seus colaborardores tem que ser fechad.

  • 18.08.2012 06:30 Bruno Ribeiro

    A empresa tem que passar por um processo de investigação, conforme informação este não e o primeiro acidente com fatalidade nesta empresa, se não tudo vai terminar em pizza a empresa vai colocar a culpa como sempre no funcionário, será que a empresa tem procedimento de segurança, caso operador tenha que intervir em qualquer area do equipamento todo sistema e bloqueado garantindo a segurnça? os tecnicos de segurança não estam fazendo vista grossa em certas atitudes dos funcionarios se omitindo e fazendo de conta que tudo esta normal pois a seguraça de vida de todos os colaboradores esta na responsabilidade deste setor. No caso de fatalidade tem que haver uma processo judicial e levantar todos os fatos, a empresa acionou a policia tecnica antes de retirar o corpo do local? os grandes tem que aprender a respeitar a vida dos menos favorecidos.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351