Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2022

Lissauer recebe apoio do Executivo, Legislativo e empresários de Aparecida

Deputado é pré-candidato ao Senado | 28.06.22 - 17:44 Lissauer recebe apoio do Executivo, Legislativo e empresários de Aparecida Lissauer Vieira foi recepcionado em Aparecida de Goiânia (Foto: divulgação) 
A Redação

Goiânia
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e pré-candidato ao Senado Federal, Lissauer Vieira (PSD) realizou uma série de visitas institucionais em Aparecida de Goiânia na manhã desta terça-feira (28). Os encontros foram realizados nas sedes da Câmara Municipal, Prefeitura e Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste (ACIRLAG). Lissauer, que estava acompanhado do deputado estadual Max Menezes (PSD) e da vereadora de Aparecida de Goiânia Camila Rosa (PSD), recebeu apoios na cidade. 
 
O prefeito Vilmar Mariano destacou apoio ao projeto político de Lissauer. Em discurso, ele afirmou que independente do lado que o pré-candidato estiver, Aparecida "estará de portas abertas para ele". Vilmar ainda ressaltou o peso da decisão do deputado nas eleições de 2022.
 
“Pessoas como você sendo presidente da Assembleia, amanhã Senador da República, ou vice-governador, nos faz acreditar na classe política. Não sabemos o que vai se definir ainda nos próximos 45 dias que se dá as convenções, sabemos que você vai ter que tomar uma posição e a posição que você tomar volto a dizer: Aparecida não tem porta fechada, você pode vim aqui a hora que você quiser, momento que você quiser vai estar conosco, quero muito que essa sua decisão seja do lado da oposição que está aí hoje para o estado de Goiás”, destacou.
 
Outro ponto ressaltado pelo prefeito é sobre a importância política de Lissauer nas eleições 2022. “Está chegando as convenções e as convenções que vão delinear o destino político do nosso estado. E dentro desse delineamento você é uma peça fundamental. Você é o divisor de águas, você é o que vai ser a balança dessas eleições, você pode ter certeza disso. O lado que você tomar a sua decisão pode ter certeza que vai ter um peso muito grande na decisão final das eleições”, acredita.
 
A vereadora Camila Rosa também reforçou o apoio à pré-candidatura de Lissauer. “Nós sabemos que são verdadeiros atos que vão reverberar positivamente para nossa cidade, para o nosso estado, para o nosso país. O senhor hoje está com o seu nome à disposição para continuar fazendo mais por Aparecida, por Goiás, pelo Brasil e quero dizer do nosso apoio, conte com a gente. Aqui em Aparecida, o nosso diretório do PSD, nós estaremos com o senhor, porque nós sabemos que você estará conosco também”, disse.
 
Já o deputado estadual Max Menezes, colega de Parlamento, falou sobre a conduta de Lissauer e da aprovação que o presidente tem dentro da Assembleia Legislativa. “Lissauer, eu fico muito feliz de poder te acompanhar aqui hoje, pela figura que você representa, não só como presidente da Assembleia Legislativa, mas principalmente da pessoa que é. Para quem não sabe, ele é da região do Sudoeste Goiano, lá da cidade de Rio Verde, extremamente sério, extremamente dedicado, homem que toma posições claras e que quando toma essas posições, ele sabe exatamente onde quer chegar e geralmente é levando muita gente junto, é levando interesses que são coletivos. Não é homem que olha para o próprio umbigo, ele olha para o coletivo, olha para as pessoas que estão ao seu lado. Não é à toa que hoje não só foi reeleito na Assembleia, mas também tem o apoio quase que unânime dos deputados para esse projeto que ele está aí colocando a público e colocando para análise de todos nós, que é para eleição daqui alguns dias no Senado Federal”, afirmou.
 
Lissauer agradeceu a confiança e reconhecimento do prefeito e parlamentares, destacando a importância da cidade para o estado e manifestando apoio para contribuir com o desenvolvimento de Aparecida. “Nós como pessoas públicas, e eu como chefe do poder Legislativo do Estado de Goiás, precisamos valorizar a força econômica que tem o município de Aparecida. Uma região estrategicamente muito bem localizada por estar na região metropolitana da nossa capital e que tem um potencial enorme para crescer cada vez mais. Eu sei da importância da valorização do nosso empresário, do nosso comerciante, do setor industrial, dos nossos produtores rurais, seja ele da agricultura familiar ou dos maiores produtores para o desenvolvimento econômico do estado e Aparecida terá sempre o meu apoio e consideração”.
 
Dos 35 vereadores do município, 21 estiveram presentes na Câmara Municipal e na Prefeitura. E ainda, 18 secretários municipais acompanharam as visitas, além de empresários, representantes de entidades e pessoas ligadas ao setor produtivo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351