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Segurança Pública

Saiba como funciona a Delegacia Virtual da Polícia Civil de Goiás

É possível registrar boletim pela internet | 05.07.22 - 09:27 Saiba como funciona a Delegacia Virtual da Polícia Civil de Goiás (Foto: Hegon Corrêa)
 
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Civil de Goiás disponibiliza uma delegacia virtual, ambiente em que é possível registrar boletins de ocorrência 24 horas, sem a necessidade de deslocamento até um posto de atendimento presencial. A ferramenta visa facilitar o acesso do cidadão aos serviços de segurança pública e otimizar a gestão de procedimentos policias em todo o Estado.
 
Por meio da delegacia virtual, é possível fazer o registro de furto de objetos e/ou valores; furto de celular; furto de documentos; perda ou extravio de documentos e/ou objetos; desaparecimento de pessoa e acidente de trânsito sem vítima. Também dá para acompanhar a tramitação do boletim ocorrência e fazer a impressão do documento, tudo isso de casa, a partir de um dispositivo móvel ou computador com acesso à internet.
 
Como funciona
Para registrar o boletim de ocorrência, basta acessar o site www.policiacivil.go.gov.br e clicar no banner Delegacia Virtual. O declarante precisa ter mais de 18 anos e se torna o responsável pelas informações constantes do registro, recebendo um número de protocolo. Em 24 horas, por meio do e-mail cadastrado, é feita a validação da ocorrência e autorizada a impressão na forma de Boletim de Ocorrência (BO). Também por e-mail, o cidadão recebe a indicação da delegacia responsável pelo caso.
 
 

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