Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

EM OBSERVAÇÃO

Romário Policarpo é submetido a cateterismo e segue internado em Goiânia

Presidente da Câmara sofreu alta de pressão | 10.08.22 - 17:41 Romário Policarpo é submetido a cateterismo e segue internado em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação 

Goiânia -
 Após sofrer alta abrupta da pressão arterial, o presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), foi submetido na tarde desta quarta-feira (10/8) a um cateterismo cardíaco e segue internado no Hospital Incor São Lucas, na capital goiana. Segundo informações da unidade de saúde, o procedimento não apontou qualquer alteração ou anormalidade do quadro cardíaco, mas ele permanecerá em observação até quinta-feira (11).
 
Policarpo deu entrada no Incor São Lucas no início da tarde, após relatar fortes dores no peito. O presidente foi atendido pelo médico cardiologista Raphael Freire, que constatou alta abrupta da pressão arterial, que foi controlada com medicamentos. Em seguida, o presidente da Câmara de Goiânia foi submetido ao cateterismo cardíaco, em que ficou constatada a normalidade do funcionamento dos vasos sanguíneos e do coração.
 
O presidente do Poder Legislativo presidiu a sessão ordinária desta quarta-feira (10) e se sentiu mal durante a agenda de atendimentos no Gabinete de Presidência. Segundo o cardiologista, a pressão no peito foi sentida em decorrência do aumento abrupto da pressão arterial. A recomendação médica é para que o vereador permaneça em repouso no hospital. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351