A Redação
Goiânia - Um advogado de 25 anos foi baleado no ombro durante uma briga de trânsito em Goiânia. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15/8), na Avenida Castelo Branco. De acordo com a Polícia Militar (PM), a discussão teria começado após a vítima esbarrar no carro do autor dos tiros, que tem porte de armas por ser Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). Ele foi preso em flagrante, conforme informações da polícia ao jornal A Redação.
O autor dos disparos estaria na condução de um Ford Fusion e a vítima, Jailson Lima, de um Hyundai HB20. Após o advogado esbarrar no carro do suspeito, eles pararam para conversar, momento em que a briga foi iniciada. Conforme informações dos policiais, eles teriam saído do local e continuado a discussão em trânsito, pela Avenida Pio XX, na capital goiana.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem que conduzia o Ford Fusion teria efetuado diversos disparos. Um deles atingiu o ombro do advogado, que foi conduzido ao
Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A equipe acionada para ocorrência efetuou a prisão do autor dos disparos. Ele estava com a esposa e os filhos no momento da briga.