A Redação
Goiânia - Empresas de construção civil interessadas em assumir a reforma do Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (Cel da OAB/Casag) têm até o dia 4 de novembro para apresentar proposta. Os detalhes constam no convite público divulgado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag).
A reforma deve ser feita por empresa especializada em recuperação de muros laterais e instalação de gradil, que será aplicado na fachada frontal do CEL da OAB. O valor estimado para execução dos serviços é R$ 560 mil. No julgamento, a Ordem vai considerar como melhor oferta "o maior lance de percentual de desconto ofertado ao valor global e o menor prazo de execução".
As propostas deverão ser entregues até às 17h do dia 4 de novembro, no 2º andar do anexo da sede administrativa da OAB-GO, localizada na Rua 1.121, nº 200, Setor Marista, Goiânia (GO), ou via e-mail: juliana.souza@oabgo.org.br.
Clique aqui e confira o convite público.
O Cel da OAB precisou ser temporariamente
interditado no último dia 9 de outubro, após um temporal que causou estragos em suas dependências. A queda de um muro está entre os danos registrados.