Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Causa da morte ainda não foi informada | 10.11.22 - 14:20
Joaquim Caetano de Almeida Neto (Foto: Divulgação) Caroline Louise
Goiânia - Morreu nesta quinta-feira (10/11) o médico e professor Joaquim Caetano de Almeida Neto aos 87 anos. A causa da morte ainda não foi informada.
Médico por formação, Joaquim iniciou sua carreira de docente na Universidade Federal de Goiás (UFG) em 1966, era professor voluntário na mesma instituição desde o ano de 2005.
Destacado pela sua clareza de ideias, objetividade e dedicação - atuando em várias áreas da Medicina Tropical, o professor Joaquim Caetano participou da criação do programa de pós-graduação do IPSTP e foi autor da proposta feita aos conselhos superiores da UFG de criação da Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape).
Ainda conforme fontes próximas à família, o velório é realizado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira no mesmo local, com previsão para às 15h.