Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cannabis medicinal

Universidade de Anápolis participa de pesquisa sobre eficácia do canabidiol

Estudo é em parceria com associação goiana | 15.12.22 - 12:12 Universidade de Anápolis participa de pesquisa sobre eficácia do canabidiol (Foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia – A Universidade Evangélica de Goiás (UniEvangélica), por meio da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, fará parte de um estudo sobre a utilização do canabidiol para fins medicinais. Na quinta-feira (15/12) a instituição e a Associação Goiana de Apoio e Pesquisa à Cannabis Medicinal (Agape) assinarão um termo de cooperação técnica para análise clínica e análise in vitro de pacientes que fazem uso da substância em tratamentos nas mais diversas condições de saúde.
 
“Além do termo de cooperação, estabeleceremos com a Agape um plano de ação com estudos envolvendo a área de pós-graduação Stricto Sensu da universidade. As áreas de Ciências Farmacêuticas, Movimento Humano e Reabilitação e Ciências Ambientais atuarão em conjunto em contribuição aos estudos que serão desenvolvidos”, explica o professor doutor Sandro Dutra e Silva, pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária da universidade.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351