Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estado gravíssimo

Motorista que atropelou e matou menino de 8 anos em Goiânia está na UTI

Acidente aconteceu neste sábado (17/12) | 19.12.22 - 14:44 Motorista que atropelou e matou menino de 8 anos em Goiânia está na UTI (Foto: Secretaria de Estado de Saúde de Goiás)  
Catherine Moraes
 
Goiânia - Francilei da Silva Jesus, o motorista que atropelou e matou um menino de 8 anos em Goiânia, na noite do último sábado (17/12), está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em estado gravíssimo. Segundo boletim divulgado pela unidade de saúde nesta segunda-feira (19), Francilei está com suporte de respiração mecânica e é acompanhado pela equipe multiprofissional da unidade.

O acidente aconteceu no sábado (17/12) no Setor Esplanada dos Anicuns e, segundo testemunhas, o motorista conduzia um Gol Vermelho, trafegava pela Avenida Anhanguera e acessou a Avenida Consolação, no sentido Vila Canaã. Neste momento, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore no canteiro central, logo em frente ao Posto de Combustível Consolação. No canteiro, o vendedor ambulante, Dedilson de Oliveira e o filho Danilo Pignata, de 8 anos, estavam lanchando quando foram surpreendidos pelo veículo. O menino teria sido pressionado contra uma árvore e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, ao ver o filho caído e sem vida, o vendedor começou a agredir o motorista, inclusive com uma pedrada na cabeça, que teria provocado uma lesão grave. Francilei foi encaminhado ao Hugol pelo Corpo de Bombeiros e Dedilson conduzido, pela Polícia Militar, à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Solto em audiência de custódia
Na manhã deste domingo (18/12), Dedilson foi liberado após audiência de custódia realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Na decisão, que garantiu a liberdade provisória, a juíza Luciane Cristina Duarte da Silva disse que há indícios de que o suspeito agiu com o objetivo de evitar que o condutor do veículo fugisse do local. “Não há como ignorar a situação em que os fatos de se deram, não podendo mensurar a dor e a fortíssima emoção sentida pelo autuado que o levou a agir daquela maneira naquele momento, a fim de impedir a fuga do condutor do veículo que ceifou a vida de seu filho”, acrescentou ainda.

Leia também: 

Pai preso em Goiânia após agredir motorista que matou seu filho é solto



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351