-
04.08.2014 13:49 Suellen Marianna Oliveira Silva
Acredito que independente de sua opção sexual, cor, raça ou estilo, cada um tem sua forma de pensar e agir. Encarar os fatos de forma madura é sempre a melhor opção. Sejamos mas abertos, menos preconceituosos e aceitemos o próximo como ele escolheu ser. Parabéns a todos que participam dos encontros LGBT.
-
16.09.2013 12:01 carla almeida
sem preconceito,vamos respeitar e amar sempre.
-
24.09.2012 13:25 Leeh
O problema dos gays é que tudo pra eles é homofobia. Claro que homofobia existe, mas nem sempre é. O organizador dessa parada veio dizer que o motivo da prefeitura não financiar as caixas de som era a homofobia, vê se pode. Todo mundo, independente da escolha sexual, já foi atendido mal na padaria, mas se um gay é atendido mal eles gritam a todo canto que é homofobia, nem sempre é.
-
10.09.2012 23:40 adriana valente
dependendo das palavras expressadas percebemos o quanto a discriminação esta presente em certos meios duvidosos que ainda não aceitam ser considerados homofobicos..olha os relatos abaixo, alguns é de total racismo contra as diversidades...principalmente, quando não entendem a arte como cultura de um mundo gay que almeja somente ser livre e viver em paz com o mundo, as religiões, as culturas, etc....parabens galera da parada infelizmente esse ano não fui mas no proximo me aguarde...continuem manifestando as ideologias que temos total direito de expressar...e penas arduas para os homofobicos e doentes que não enxergam seus proprios defeitos que devem ser muitos e infinitos...desprestigiam a felicidade geral em prol de suas ignorancias..
-
10.09.2012 09:04 The End
100 mil pessoas segundo a CUT né? Fala sério.
-
10.09.2012 08:04 Rafael
É rídiculo tratarem opinião como forma de expressão homofóbica. Discordar e emitir opinião que seja contrária ao grupo LGBT não significa que boa parte da sociedade é homofóbica. Conversa fiada dessa minoria que representa só 12% da socidade brasileira!
-
10.09.2012 07:35 Oswaldo Braga
Parabéns, Goiânia! Nosso orgulho se manifesta através da alegria, da fantasia, da nossa tão polêmica cultura LGBT, que encanta a todos! Quem não gosta, fique em casa!
-
09.09.2012 23:41 cecilia maria
é uma palhaçada tremenda, pedir direitos civis contra homofobia, vestindo roupas eroticas, mostrando seios, genitalias, trazendo perversão e fantasia sexuais e levando as ruas, direitos se conquista com política e conversa e defesa de opinião, em locais certos, com roupas certas, agora ficar de sunguinha e de peruca dançando no meio da rua, voces nunca irao conquistar seus direitos, continuarao a ser um espetáculo de purpurina e nunca serao levados a sério. Façam por merecer!