Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Recurso está disponível em inglês | 23.03.23 - 15:04
(Foto: reprodução) A Redação
Goiânia - O Google lançou o seu próprio chatbot de inteligência artificial chamado Bard, que está disponível apenas para usuários maiores de 18 anos em inglês. Ao contrário do ChatGPT, o Bard tem acesso a informações atualizadas da internet e conta com um botão "pesquisa no Google" que acessa a busca.
No entanto, o Google alertou que o Bard tem "limitações" em relação à possibilidade de compartilhar informações erradas e mostrar certos tipos de abordagens sobre os assuntos pesquisados, já que ele aprende com bancos de dados que podem conter uma visão diferente do resultado esperado.
O Bard é uma evolução do modelo de linguagem Lamda do Google, que nunca foi totalmente lançado ao público. Ele está sendo lançado como um experimento e espera-se que as pessoas o usem como uma plataforma para a criatividade. O Google negou as acusações de que o Lamda tinha consciência e demitiu um engenheiro que afirmou isso.