Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

FERIADO

Lula e Bolsonaro trocam marcha de evangélicos por praia e passeio

Políticos foram convidados para evento em SP | 08.06.23 - 18:38 Lula e Bolsonaro trocam marcha de evangélicos por praia e passeio (foto: reprodução)
São Paulo - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não participaram da Marcha para Jesus em São Paulo nesta quinta-feira (8/6), e decidiram aproveitar o feriado de Corpus Christi no litoral brasileiro para descansar. Lula viajou para Salvador na tarde de quarta-feira (7/6). Ele está hospedado na base naval de Aratu, na península do Paripe, na capital baiana, onde deve ficar até domingo (11/6).

O local é um destino tradicional de presidentes da República. O atual chefe do Executivo já havia viajado para o local no carnaval deste ano. O petista chegou a ser convidado pelos evangélicos para participar da Marcha para Jesus, mas declinou do convite ao alegar ter outros compromissos. O evento reúne nesta tarde milhares de pessoas na Avenida Santos Dumont, em São Paulo.

Membro do atual governo, o advogado-geral da União, Jorge Messias, e a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) confirmaram presença no evento. Lula os indicou como seus representantes na Marcha.

Já Bolsonaro passa o feriado em Maresias, no litoral norte de São Paulo, com seu assessor e ex-secretário de Comunicação (Secom) da Presidência da República Fábio Wajngarten. Quando presidente da República, foi presença constante no evento evangélico. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o senador Marcos Pontes (PL-SP) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e ex-ministro da Advocacia-Geral da União (AGU) André Mendonça devem participar da Marcha para Jesus 2023.

Imagem compartilhada por Bolsonaro nesta quinta-feira (8/6)
(foto: reprodução)

Nas redes sociais, Tarcísio publicou na manhã de hoje um vídeo em que Bolsonaro revela que estava na rodovia Rio-Santos e elogia o governador. "Me sinto orgulhoso de ter colaborado com a indicação do Tarcísio para o governo do Estado de São Paulo. Uma diferença enorme em relação aos governadores anteriores. Então, graças a Deus, quero mandar um grande abraço ao meu amigo, capitão Tarcísio de Freitas, pelo trabalho que vem realizando no Estado de São Paulo", diz Bolsonaro na gravação.

"Sempre muito bom recebê-lo em São Paulo, presidente", respondeu o governador paulista. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351