Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia - Duas comunidades terapêuticas foram interditadas por irregularidades em Catalão. De acordo com o Ministério Público de Goiás (MP-GO), foram identificados indícios da prática de sequestros, cárcere privado e internações involuntárias nas duas instituições. As inspeções foram realizadas na segunda-feira (10/7) e também na terça-feira (11).
A promotora de Justiça Gabriela Rezende Silva, com atuação perante o 1º e o 2º Juizado Especial Cível e Criminal, tem acompanhado as atividades desenvolvidas por entidades desta natureza na comarca, bem como apurado notícias de irregularidades nestas comunidades.
Operação conjunta contou com o apoio das Polícia Civil e Militar, da Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa) da Secretaria Estadual de Saúde, e das secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social.