A Redação
Goiânia - O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Goiás (Sescoop/GO), por meio do Instituto Verbena/UFG, abriu nesta quarta-feira (19/7) um processo seletivo com quatro vagas para contratação imediata, mais cadastro de reservas. A remuneração inicial chega a R$ 5.604,29, a depender do cargo. As inscrições serão entre 24/7/2023 a 3/8/2023, no
site, por meio do Portal do(a) Candidato(a).
A contratação é por prazo indeterminado, conforme as normas da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
Além do salário, o Sescoop/GO oferece os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, auxílio alimentação/refeição, auxílio transporte, seguro de vida e auxílio creche.
As vagas são para os cargos de Assistente Administrativo (ensino médio) e Analista Administrativo Jr, Analista de Compras e Licitações Jr, Analista de Desenvolvimento Humano de Cooperativas Jr e Analista de Desenvolvimento Humano de Cooperativas Pleno (ensino superior).
Confira
aqui o Comunicado Nº 01 e mais detalhes sobre as vagas em, ou acesse o edital clicando
aqui.
Ligado ao Sistema OCB/GO, o Sescoop/GO é o braço educacional responsável por administrar e executar em todo o território goiano o ensino de formação profissional, desenvolvimento e promoção social do trabalhador em cooperativa, além dos cooperados.
Para a Diretora Executiva do IV/UFG, Claci Rosso, “é uma honra poder contar com o Sescoop como mais um contratante e poder executar os processos seletivos, de forma a contribuir com o importante trabalho realizado pelas mais de 200 cooperativas no estado de Goiás”, disse. “É um trabalho de grande responsabilidade, o qual faremos com excelência, como é nossa missão”, destaca Claci Rosso.
O Coordenador de Pessoas e Processos do Sescoop/GO, Jullyano Martins, ressalta que o fato de ser uma entidade da Universidade Federal de Goiás, além da reputação e a credibilidade na prestação de seus serviços foram fatos preponderantes para a escolha do Instituto Verbena/UFG.
"A experiência e a excelência que o Instituto Verbena/UFG demonstrou na execução deste tipo de serviço nos deixaram bastante otimistas com o resultado que esperamos", disse Jullyano.