A Redação
Goiânia - Pouco mais de um mês após ter sido nomeado como titular na Secretaria Municipal de Administração (Semad), Wellington Bessa deixa a pasta para retornar à Câmara Municipal de Goiânia. O vereador licenciado pediu exoneração nesta quinta-feira (20/7), alegando que "após uma jornada dedicada à gestão municipal", na posição de Secretário de Educação e de Administração, tomou a decisão de voltar a cumprir seu papel parlamentar - missão que foi confiado a ele por eleitores no ano de 2020.
Em comunicado oficial, Bessa agradeceu ao prefeito Rogério Cruz e a todos os servidores públicos que o acompanharam diariamente. "Retorno à Câmara com o compromisso genuíno de defender de forma inequívoca as bases da educação municipal, uma gestão pública eficiente e auxiliar na busca pela garantia da qualidade de vida de todos os goianienses. Enquanto auxiliar da atual administração, atuei com compromisso para cumprir, com integridade e trabalho sério, as responsabilidades que me foram outorgadas", trouxe o documento.
A notícia do desligamento foi acompanhada por uma nota oficial da Prefeitura que esclarece que "por mais de dois anos, Bessa desempenhou suas funções com dedicação e compromisso, contribuindo com a gestão de Rogério Cruz nas secretarias de Administração e Educação."
Ao ser informado da decisão, destacou o documento, Cruz "expressou seus agradecimentos a Wellington Bessa pelo trabalho realizado durante o período em que contribuiu com a atual gestão, destacando que sua colaboração foi fundamental para o avanço de questões administrativas e educacionais no município."
"A administração reforça o compromisso de continuar trabalhando para promover o desenvolvimento da cidade e atender as necessidades da população com responsabilidade e transparência", trouxe a nota.