A Redação
Goiânia - O que era para ser uma abordagem de rotina se transformou em uma grande surpresa. É que agentes da Polícia Rodoviária Federal de Goiás (PRF-GO) desconfiaram quando uma motorista prestou informações contraditórias ao ser parada no km 200 da BR-414, em Niquelândia, região norte do estado. Ao pesquisar os dados da mulher, de 43 anos, a equipe descobriu que se tratava de uma foragida da Justiça que era procurada, pelo crime de homicídio, há quase 20 anos.
A abordagem fez parte da Operação Muquém, que ocorreu no último domingo (13/8), e a mulher, que não teve o nome divulgado, foi parada no bloqueio por estar visivelmente nervosa.
Ela viajava como passageira de um veículo que seguia da cidade de Niquelândia para uma propriedade rural do município. Segundo a PRF, o condutor estava com a CNH vencida e a passageira apresentou certidão de nascimento de outra pessoa.
Ainda de acordo com dados do sistema da PRF, o homicídio, pelo qual a mulher era procurada, ocorreu em João Pinheiro (MG) e estava a três meses de ser prescrito. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Niquelândia.
Leia mais