A Redação
Goiânia - Foragida desde o último dia 5 de agosto, uma mulher suspeita de esfaquear a namorada do ex-companheiro foi presa nesta terça-feira (15/8) em Taquaral de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PCGO), antes de atingir a vítima com aproximadamente 20 golpes de faca, ela chegou a enviar um áudio com ameaças. Detida preventivamente, a investigada vai responder por tentativa de homicídio duplamente qualificado.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Inhumas e a prisão contou com apoio da 4ª DRP de Goiás. As equipes informaram que, segundo investigações, a autora, após ter desavenças com a namorada do ex-companheiro e enviar ameaças via aúdio de whatsApp, foi até a residência da vítima, bateu no portão sem se identificar e, assim que foi recebida, começou a golpear a mulher.
Ainda de acordo com a PCGO, a suspeita chegou a ameaçar testemunhas que tentaram intervir nas agressões. A execução do crime somente cessou quando a autora desferiu aproximadamente 20 golpes de faca na vítima. Logo em seguida, ela fugiu do local.
A vítima foi socorrida com vida e se encontra internada em estado grave.