Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Artista tratava um tumor cerebral | 01.09.23 - 23:57
(Foto: Divulgação) São Paulo - A jovem cantora e compositora britânica Faye Fantarrow faleceu em sua casa no último sábado (26/8). A confirmação da notícia veio por meio de sua mãe, Pam Fantarrow, anunciada nas redes sociais oficiais da artista na quinta-feira (31/8). "Há um vazio imenso em nossas vidas que nunca poderá ser preenchido. Nossa linda, compassiva, inteligente e imensamente talentosa garota se foi," escreveu Pam. "Faye lutou com uma força e coragem que a manteve junto daqueles que ela tanto amava e que a amavam incomparavelmente."
De acordo com o Deadline, a cantora foi diagnosticada com glioma, um raro e agressivo tumor cerebral, em agosto de 2022, e enfrentou a doença enquanto produzia de seu EP de estreia, "AWOL". A artista já havia superado a leucemia em duas ocasiões durante sua infância, aos 8 e 13 anos.
Originária de Sunderland, Inglaterra, Faye mostrou uma paixão e talento pela música desde cedo. A sua carreira ganhou destaque quando ela começou a colaborar com Dave Stewart, renomado produtor musical e cofundador do Eurythmics, influente banda britânica de synth-pop formada em 1980.
Também de Sunderland, Stewart desempenhou um papel fundamental como mentor e produtor de Fantarrow, ajudando-a a moldar e refinar o seu talento. (Agência Estado)