Ludymila Siqueira
Goiânia - A Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) completa 28 anos e, para celebrar a data, inaugura, nesta segunda-feira (18/9), sua nova sede em Goiânia. O espaço, que fica no 8º andar do Edifício Rizzo Plaza, no Setor Sul, ganhou uma estrutura moderna, que remete à transparência pregada pela Associação.
Registros das obras da nova sede (Fotos: Adial)
Presidente da Adial, o empresário Zé Garrote fala com entusiasmo sobre a inauguração da nova sede. Em entrevista à reportagem do jornal A Redação, Garrote enfatizou que as novas instalações acompanham o cenário atual, no sentido de inovação e aceleração. "Tivemos uma primeira estrutura, construída em 1995 de forma muito eficiente, que nos permitiu trabalhar aqui [primeira sede] até os dias de hoje. No entanto, muitas coisas mudaram, então precisávamos avançar para atender ainda melhor nossos associados, os empresários e a sociedade", afirmou.
Garrote ainda destaca que a arquitetura do novo espaço foi pensanda em parceria com a arquiteta Cláudia Zuppani, para transmitir maior transparência a quem estiver no local. Além disso, toda a arquitetura foi desenhada e emplacada de forma sustentável, para estar de acordo com um dos temas mais discutidos atualmente no mundo dos negócios: os impactos ambientais. "Planejamos tudo dentro de um padrão que tivesse uma construção e adaptação com sustentabilidade, com o foco de promover também conforto aos colaboradores e uma dinâmica ágil para que os empresários goianos e também de outros Estados pudessem estar em um ambiente prazeroso para realizar suas reuniões e debates", enfatizou o presidente da Adial.
Com a nova sede, a Adial contará com softwares atualizados e potentes que permitirão maior organização às agendas, também auxiliará no controle de finanças que, segundo o presidente da Associação, transmite maior clareza e segurança aos colaboradores e associados. "A Adial está em um novo estágio, com pasta administrativa, novas ideias, novas ampliações e mais inteligência. As instalações são apenas um símbolo de tudo que está acontecendo na parte interna de governança, de maneira tal que possamos atender cada día mais nossos associados, fazer parcerias com o governo e, assim, beneficiar a todos através do emprego e renda, por meio de novas empresas que virão para trazer inovação e oportunidade para a sociedade goiana", arrematou Garrote ao AR.