Garrote ainda destaca que a arquitetura do novo espaço foi pensada para transmitir maior transparência a quem estiver no local. Além disso, toda a arquitetura foi desenhada e emplacada de forma sustentável, para estar de acordo com um dos temas mais discutidos atualmente no mundo dos negócios: os impactos ambientais.
"Planejamos tudo dentro de um padrão que tivesse uma construção e adaptação com sustentabilidade, com o foco de promover também conforto aos colaboradores e uma dinâmica ágil para que os empresários goianos e também de outros Estados pudessem estar em um ambiente prazeroso para realizar suas reuniões e debates", enfatizou o presidente da Adial.
Zé Garrote e Edwal Portilho (Foto: André Costa)
Com a nova sede, a Adial contará com softwares atualizados e potentes que permitirão maior organização às agendas, também auxiliará no controle de finanças que, segundo o presidente da Associação, transmite maior clareza e segurança aos colaboradores e associados.
"A Adial está em um novo estágio, com pasta administrativa, novas ideias, novas ampliações e mais inteligência. As instalações são apenas um símbolo de tudo que está acontecendo na parte interna de governança, de maneira tal que possamos atender cada día mais nossos associados, fazer parcerias com o governo e, assim, beneficiar a todos através do emprego e renda, por meio de novas empresas que virão para trazer inovação e oportunidade para a sociedade goiana", arrematou Garrote.
Para o presidente-executivo da Adial Goiás, Edwal Portilho, conhecido como "Tchequinho", o avanço industrial goiano mostram que os caminhos da industrialização promovem agregação de valor, distribuição de renda, desenvolvimento humano por meio de treinamentos e profissionalização, além de investimentos educacionais em capacitação e melhora na qualidade de vida das pessoas.
"Para que Goiás permaneça em crescimento industrial, é preciso continuar tratando bem as questões de competitividade, bons relacionamentos governamentais e infraestrutura, que são fatores que fazem a atratividade industrial e dos investimentos para o setor", destacou.