Adriana Marinelli
Goiânia - Daniel Vilela assume o governo de Goiás pela quarta vez em nove meses. Ele se dedicará a reuniões e despachos internos até domingo (24/9), quando o governador Ronaldo Caiado retorna de compromisso na Argentina.
Caiado embarcou para Buenos Aires na noite de quinta-feira (21/9) para participar do 11º encontro do Grupo Liberdade e Democracia. O evento visa promover análises e discussões para fortalecer a liberdade e a democracia nos países ibero-americanos.
Enquanto isso, Daniel fica à frente da gestão estadual como governador em exercício. No início deste mês, quando ocupou o posto de chefe do Executivo pela 3ª vez, Daniel se disse entusiasmado com as oportunidades que tem recebido de Caiado. "Um misto de satisfação e gratidão", afirmou à reportagem do jornal A Redação.
Mais viagens
Está prevista outra viagem de Caiado ainda neste ano. Em novembro, o governador do Estado embarca para Xangai, na China, para assinar o acordo com duas empresas que pretende iniciar atividades em Goiás. As empresas são ligadas a energias renováveis e motores elétricos. A viagem de Caiado será mais uma oportunidade para Daniel assumir a gestão.
Leia mais:
Caiado vai a Buenos Aires para participar de fórum político