Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Neto é preso em Goiânia após agredir avô para roubar carro, celular e cartão

Homem já tem extensa ficha criminal | 22.09.23 - 11:03 Neto é preso em Goiânia após agredir avô para roubar carro, celular e cartão Deygles Régis Arruda foi preso por agredir o próprio avô para roubar bens (Foto: PCGO)A Redação
 
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Pessoa Idosa e Pessoa Portadora de Deficiência Física (Deai/DEAPD), prendeu em flagrante no Conjunto Anhanguera, em Goiânia, um homem de 40 anos pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado, furto qualificado e exploração financeira praticados em desfavor do seu avô.
 
A delegacia foi acionada via disque-denúncia. A denúncia anônima relatou que um idoso de 82 anos tinha sido agredido violentamente pelo próprio neto, Deygles Régis Arruda, que ainda subtraiu um cartão bancário da vítima, um aparelho celular e um automóvel. O autor teria fugido em seguida, mas antes prometeu voltar para matar o idoso. 
 
No local, os policiais encontraram a casa da vítima com vários móveis danificados, além de muitas marcas de sangue no quarto, sala e cozinha da residência. A equipe montou campana próximo ao imóvel e duas horas depois prenderam o autor das agressões. Deygles possui extensa ficha, com crimes como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e tentativa de homicídio.

*Segundo a Polícia Civil, a divulgação da imagem do homem detido obedece preceitos legais encontradiços na Lei n. 13.869/19, visando especialmente na localização de outras vítimas de roubo por parte do autuado.
 
Leia mais
Polícia desarticula quadrilha que aplicava golpe por aplicativos em Goiás

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351