Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Recuperação

PM goiano baleado na cabeça apresenta boa resposta e não está mais sedado

Oficial está na UTI em hospital de Aparecida | 24.09.23 - 14:12 PM goiano baleado na cabeça apresenta boa resposta e não está mais sedado (Foto: reprodução)José Abrão
 
Goiânia – O tenente da Polícia Militar de Goiás (PMGO), Diego de Paula Castro, continua internado na UTI do Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia após ter sido baleado na cabeça em um confronto com criminosos na sexta-feira (22/9), em Corumbaíba.
 
Segundo o boletim médico divulgado na manhã deste domingo (24/9), o oficial está entubado e aguardando o resultado de exames complementares para a redução gradativa da medicação. Ainda segundo o boletim, o policial passou por uma tomografia e por outros exames que apresentaram bons resultados, o que levou à decisão da equipe médica de cessar a sedação.
 
Diego e sua equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) enfrentou um grupo de bandidos fortemente armados em Corumbaíba. No confronto, os três criminosos morreram e o tenente mais o cabo Clécio Rocha de Farias Assis ficaram feridos. Clécio já recebeu alta médica.
 
Neste sábado (23/9), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, visitou os dois policiais, acompanhado pelo secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum, e o comandante-geral da PMGO, coronel André Henrique Avelar.

Leia mais
Caiado visita PMs feridos e ressalta preparo das forças de segurança
PM de Goiás manifesta apoio a policiais baleados durante confronto

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 30.09.2023 10:36 Eleny

    Que abençoe o tenente Castro com saúde...

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351