Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Laudo médico atestou violência sexual | 05.10.23 - 12:21
(Foto: PCGO)A Redação
Goiânia – Policiais civis de Posse, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, prenderam nesta quarta-feira (4/10) um homem de 47 anos e uma mulher de 36 pelo crime de estupro conta a própria filha, uma criança de 1 ano e meio. Segundo a Polícia Civil, a menina, que apresentava ferimentos nas partes íntimas, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Posse pelo Corpo de Bombeiros.
A equipe médica e de saúde responsável pelo atendimento desconfiou da possibilidade de prática sexual delituosa e acionou a Polícia Civil. Acompanhados de um médico legista, os policiais compareceram ao local dos fatos e atestaram a existência das lesões por meio de laudo médico.
Dada a gravidade da lesão e o perigo iminente de vida, a criança foi submetida a procedimento de sutura na região genital e, em seguida, transferida para um hospital especializado em Goiânia. Segundo a investigação, a equipe policial constatou que a criança foi estuprada pelo pai, com a conivência da mãe, que, a todo tempo, tentava proteger seu companheiro e encobrir os fatos da investigação criminal.
O casal foi encaminhado à delegacia, onde foi submetido a exames médicos. Depois, ambos foram encaminhados à unidade prisional de Posse, onde encontram-se à disposição da Justiça.