Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim das Palmeiras

Goiano que morreu durante salto de paraquedas será sepultado na sexta (13)

Empresário estava em Boituva (SP) | 12.10.23 - 15:26 Goiano que morreu durante salto de paraquedas será sepultado na sexta (13) (Foto: Reprodução Instagram)
A Redação

Goiânia
- "Deus te receba em seus braços e voe contigo". "Vou lembrar de você sempre com essa vontade insana de viver intensamente". "Vai com Deus Humberto, você era um cara diferenciado". "Foi uma honra escalar com você meu amigo". Desde da madrugada desta quinta-feira (12/10) comentários emocionados são publicados a todo momento na conta que o empresário goiano Humberto Siqueira Nogueira mantinha no Instagram. O paraquedista de 49 anos morreu na quarta-feira (11/10) durante um salto em Boituva, São Paulo. O velório ocorre a partir das 8 horas de sexta-feira (13/10) no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para às 11h, no mesmo local.
 
O caso ainda será apurado, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, Humberto chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas no local teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP), mas ainda não foi liberado. 
 
Apaixonado por paraquedismo, o goiano tinha experiência no esporte. Ele também era ciclista e gostava de escalar. Humberto deixa esposa e filhos.

Leia mais
Empresário goiano morre durante salto de paraquedas em Boituva
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351