A Redação
Goiânia - O funcionário de um posto de combustíveis localizado em Caldas Novas foi preso nesta quinta-feira (12/10) depois que a Polícia Civil de Goiás (PCGO) encontrou em sua casa dinheiro e pertences furtados do próprio patrão. Segundo informações do Grupo Especial de Investigações Criminais e Central de Flagrantes, a ação ocorria desde junho, quando o suspeito começou a levar para casa pequenas quantias retiradas do fechamento financeiro do local, que ocorre todos os dias no final da noite.
A prisão foi resultado de uma denúncia feita pelo dono do estabelecimento, que, em certo momento, constatou que faltavam R$ 500 no resumo de vendas e abastecimentos do dia. "Depois de recebermos a queixa, uma equipe à paisana se dirigiu até o posto e acabou encontrando no veículo do frentista o valor faltante do caixa, o que motivou a prisão em flagrante pelo crime de furto mediante fraude", explicou o delegado Tiago Fraga Ferrão.
Os agentes também se deslocaram até a residência do homem, onde encontraram R$ 42 mil em espécie, além de diversos outros bens de elevado valor econômico, como joias e relógios, videogames e aparelhos eletrônicos.
O suspeito foi encaminhado para o presídio de Caldas Novas, onde segue à disposiçõa do Poder Judiciário.