A Redação
Goiânia - Além dos maiores sucessos de Zé Neto & Cristiano, o show da dupla durante o 16º Caldas Country Festival, em Caldas Novas, nesse domingo (5/11) teve como ponto alto a homenagem dos artistas à amiga Marília Mendonça, cuja morte completou dois anos exatamente no dia de ontem. Coroada Rainha do evento sertanejo em 2019, ela recebeu uma homenagem em forma de declaração.
"Marília se tornou a rainha da sofrência não só no Caldas Country Festival, mas no país inteiro. Falar da Marília é chover no molhado. Temos uma paixão muito grande por ela. Tínhamos uma amizade muito próxima, muito saudável. Nem dá para acreditar que já faz tanto tempo assim que ela foi embora", afirma Zé Neto. O repertório da artista, segundo ele, foi incorporado aos shows da dupla.
"Tenho certeza de que ela está orgulhosa com tanta gente ainda exaltando o nome dela. Se depender de Zé Neto & Cristiano, ela vai viver sempre na nossa mente, no nosso público. Sempre cantamos músicas dela no show. É só agradecer por todo o legado que a Marília deixou para nós. Obrigado, irmãzinha, onde quer que esteja tenho certeza de que você está muito feliz pelo que se tornou no país", diz o sertanejo.
Cristiano endossou o parceiro: "Cuida de nós aí de cima". Zé Neto, comovido, também enviou seu recado à rainha da sofrência: "Cuida de nós aí de cima, porque estamos com muita saudade de você".
Mistura que anima
A noite de domingo (5/11) no Caldas Country Festival também contou com show do DJ Pedro Sampaio. O produtor musical defendeu a mistura de funk e sertanejo no evento. "Acho muito importante levar ritmos diferentes. Eu fico feliz que o Caldas Country Festival me abraça. Não é a primeira vez aqui, é o meu segundo ano consecutivo. Poder contribuir com o line-up trazendo algo novo, como funk e música eletrônica, que é o meu DNA, mistura de ritmos brasileiros, para mim, é um privilégio muito grande", comemora.
"Eu trouxe música nova, que lancei há menos de uma semana, e novos remixes novos com sertanejo, que sempre gosto de mesclar, pegar música sertaneja e levar para o funk, pegar o funk e levar para o sertanejo. Essa mistura é muito legal", completa.