A Redação
Goiânia- Plataforma que promete maior eficiência no cumprimento e maior celeridade na distribuição dos mandados judiciais, a Central Eletrônica de Mandados (CEM) será implantada no dia 4 de dezembro, em Goiânia, finalizando o processo executado em todo o Estado. Para isso, será realizado, de 16 a 24 de novembro, um curso de capacitação para oficiais e oficialas de Justiça, assistentes e assessores de magistrados, servidores de cartórios e UPJ/escrivania, na Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug).
O objetivo do curso é preparar os servidores para manusearem a Central Eletrônica de Mandados, projeto coordenado pelo juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Aldo Sabino. A turma formada por oficiais e oficialas de Justiça participará da formação nos dias 17, 20 e 21 de novembro, das 14h às 18 horas.
A implantação da CEM começou em 2019, por Senador Canedo. Desde então, vários cursos foram realizados, em todas as comarcas do Estado, em parceria com o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) e Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A coordenação é da vice-presidente e diretora Financeira do SINDOJUS-GO, Carolina Rosa Santos.
Serviço:
Evento: Curso de capacitação da Central Eletrônica de Mandados
Data: até 24 de novembro
Horário: ver programação
Local: Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug)
Endereço: Bloco B – Avenida Assis Chateaubriand, Palácio Desembargador Clenon de Barros Loyola n. 195, Térreo, Setor Oeste, Goiânia