Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Cantora pediu medida protetiva de urgência | 30.11.23 - 12:22
(foto: reprodução Instagram) Caroline Louise
Goiânia - Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta quinta-feira (30/11), em Goiânia, contra o ex-marido Rafael Cabral e o ex-cunhado Fernando Cabral. Segundo informações do boletim de ocorrência que o jornal A Redação teve acesso, a cantora denunciou os dois por constrangimento ilegal e violência doméstica. A sertaneja disse que foi impedida de levar equipamentos para um show, pois eles foram trancados dentro de um galpão pelo ex-cunhado, e que foi ameaçada várias vezes pelo ex-marido.
A cantora pediu medida protetiva de urgência contra os dois. Naiara disse ainda que por dez anos foi casada com Rafael, porém, estão separados desde julho de 2023, por iniciativa dela, após episódio de violência física e ameaça. O homem teria dito que acabaria com a vida e a carreira dela. Mesmo após o divórcio, os dois continuaram sócios. Naiara afirmou ainda que não sabe exatamente o valor do seu patrimônio, já que muitos deles não estão no nome da artista.
No boletim, Naiara relata que teme a própria vida, pois o ex-marido realizou um seguro de vida milionário, sendo ele próprio o beneficiário. Ela contou à polícia que várias vezes foi ameaçada pelo ex com os seguintes termos: "vou acabar com a sua vida, com a sua carreira, nunca mais você vai me ver", diz trecho da ocorrência.
A assessoria da Naiara confirmou que a cantora esteve na delegacia. "O caso em questão está em segredo de justiça", diz a nota. O jornal não conseguiu contato com os citados na matéria. O espaço segue aberto.