Jales Naves
Especial para A Redação
Goiânia- Natural de Monte Alegre de Minas, 70 anos e há 50 anos residindo e trabalhando em Itumbiara, GO, o empresário Arcênio Naves, um dos pioneiros na área de auto-escola na cidade e região, faleceu na madrugada desta quarta-feira (3/01) em sua casa, nessa cidade do sul goiano. Sempre rigoroso no horário, os colegas no seu Centro de Formação de Condutores (CFC) estranharam a demora, ligaram para ele e como não tiveram resposta decidiram ir ao seu apartamento, onde o encontraram já sem vida, vítima de um infarto fulminante.
“Homem sério e trabalhador”, como registrou o jornal “Folha de Notícias”, de Itumbiara, teve passagem pela política local, como candidato a vereador em duas eleições.
Seu CFC O Executivo, muito respeitado, funcionou muitos anos na rua Minas Gerais e, depois, transferiu-se para o prédio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Itumbiara, na av. Trindade, 585. Gostava muito de futebol e era um torcedor apaixonado do Itumbiara Esporte Clube.
Filho de Messias Vieira Naves e Maria de Lourdes Carvalho Naves, Arcênio foi casado com Marizete e eles tiveram duas filhas, Leidiane, dentista em Itumbiara, e Andressa, que mora em Goiânia e atua na área de computação; e um neto, Heitor, de cinco anos.
Leia mais:
Goianésia tem missa por Valdelita Rezende Mendes