A Redação
Goiânia - Foi aberto um processo seletivo pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - Idtech para contratação imediata e formação de cadastro de reserva para os cargos de médico intensivista, nutricionista, médico do trabalho, condutor de paciente, motorista de ambulância, motorista de ônibus e técnico em saúde/enfermagem. Os profissionais poderão atuar no Hospital Estadual Alberto Rassi, na capital goiana, ou no Hemocentro Coordenador, da Rede Estadual de Serviços Hemoterápicos – Rede Hemo, unidades geridas pelo Idtech.
Os interessados devem se inscrever entre os dias 22 e 25 de fevereiro, pelo site idtech.org.br, na seção “Trabalhe Conosco”, onde também está disponível o edital com todas as informações da seleção. As inscrições são gratuitas.
A avaliação dos candidatos será realizada em até 3 etapas, a depender do cargo concorrido, sendo estas: Avaliação de Conhecimentos Gerais e/ou Específicos e Avaliação Curricular, Avaliação Psicológica e/ou Dinâmica em Grupo e entrevista por competência.
Os salários vão de R$ 2.704,87 a R$ 10.942,07. Os selecionados serão contratados em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e terão benefícios específicos de acordo com a carga horária e local de trabalho, relativos à alimentação, além de seguro de vida e convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e Ipasgo.
Os candidatos devem acompanhar os resultados e as convocações do processo seletivo, exclusivamente, pelo site idtech.org.br. O cronograma completo, com datas das etapas do processo seletivo, está disponível no edital no mesmo endereço eletrônico.
Leia mais:
Caixa lança concurso público para preencher mais de 4 mil vagas