Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Policiais também encontraram ecstasy e crack | 29.03.24 - 12:11
Suspeitos também tinham apetrechos, balanças e dinheiro (Foto: PCGO)A Redação
Goiânia – Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis prenderam em flagrante dois homens na tarde de quinta-feira (28/3) por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Com eles, os policiais encontraram mais de 90 quilos de maconha.
Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a equipe da Genarc recebeu uma denúncia anônima por meio do WhatsApp funcional de que havia uma casa sendo utilizada como ponto de armazenamento de drogas no Residencial Aldeia dos Sonhos.
Os policiais foram até o local e constataram grande movimentação na residência. Eles abordaram um motociclista que saiu da casa com uma mochila nas costas. Dentro dela, os policiais encontraram dois quilos de maconha e dinheiro.
O motoqueiro alegou aos policiais que teria acabado de pegar a droga na residência e que receberia a quantia de R$ 100 para transportar até a cidade de Corumbá de Goiás.
Os policiais civis entraram no imóvel e encontraram uma mulher, duas crianças e o autor do crime de tráfico que, ao avistar a equipe policial, tentou fugir, pulando o muro dos fundos, mas acabou alcançado pelos policiais civis e preso.
Na residência havia a quantia aproximada de 90 quilos de maconha, além de 36 porções de ecstasy, um tablete grande de crack de aproximadamente um quilo e quatro porções de cocaína. Além disso, foram apreendidas balanças de precisão e diversos apetrechos destinados à preparação das drogas para comercialização e uma quantia aproximada de R$ 4 mil em espécie.
Tanto o morador da casa quanto o motoqueiro foram presos em flagrante.