Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Feira movimenta a cidade de Rio Verde | 09.04.24 - 10:24
Feira em Rio Verde continua até sexta-feira (12) (Foto: divulgação)A Redação
Goiânia – A Tecnoshow Comigo, que começou nesta segunda-feira (8/4) em Rio Verde, recebe um plano de trabalho exclusivo da Equatorial Goiás para reforçar o fornecimento de energia elétrica durante os cinco dias da maior feira do agronegócio da região Centro-Oeste do Brasil. O local conta, inclusive, com o apoio de uma subestação móvel alimentada por linhas de alta tensão. O objetivo é prevenir e garantir o fornecimento durante o evento e atuar mais rapidamente se surgir alguma ocorrência.
A companhia disponibilizou dezenas de profissionais para fazer o monitoramento da rede que garante o fornecimento ainda para hotéis, bares e restaurantes na cidade. A Tecnoshow deve receber 140 mil visitantes até sexta-feira (12). O evento conta com exposição de máquinas e equipamentos agropecuários e de animais e palestras técnicas. O consumo de energia na feira é equivalente a mais de duas mil unidades consumidoras. A demanda de energia é de 2,3MVA. A quantidade é quase 3x maior do que o consumido por cidades como Lagoa Santa (MG).
Para Adailson Andrade, superintendente da Equatorial Goiás na região, as ações desenvolvidas pela distribuidora têm a mesma proporção e grandeza do evento. "A Equatorial Goiás reconhece a importância e a força do agronegócio na região de Rio Verde e todo esse empenho é para garantir o perfeito andamento da Feira. Nosso centro de operação funciona 24 horas por dia, mas durante a Tecnoshow estaremos ainda mais mobilizados e com time reforçado, inclusive nas proximidades do evento, para evitar quedas no fornecimento e se isso acontecer, poderemos resolver com maior agilidade”.
As ações são um resultado intenso da Equatorial Goiás pela recuperação da rede em todo estado para garantir a qualidade do fornecimento aos goianos. O esforço já resultou em um investimento de mais de R$ 2 bilhões na rede elétrica do Estado, em todo o ano de 2023. Todo esse trabalho pode ser acompanhado em tempo real no site do Trabalhômetro, plataforma que permite acompanhar de forma ainda mais transparente a atuação e planejamento da empresa para todos os seus clientes.