A Redação
Goiânia - Secretário Nacional de Finanças do PC do B, Fábio Tokarski afirma que é um dos pré-candidatos a prefeito de Goiânia. Apesar do PC do B compor a Federação Brasil da Esperança, juntamente com PV e PT, que tem como pré-candidata a deputada federal Adriana Accorsi, Fábio diz que esses partidos não estão impedidos de lançar pré-candidaturas e que o nome dos candidatos será formalizado nas convenções partidárias que ocorrem entre 20 de julho e 5 de agosto.
“Ainda temos pela frente os meses de abril, maio, junho, e julho para promover discussões e debates, para que, com base em um projeto bem fundamentado, os partidos possam definir o nome que expressa, com largueza de espírito, a capacidade de realizar esse projeto”, informa Tokarski.
Neste período ele enfatiza que será possível que escolham um nome ou pode ser que haja dois ou três nomes. “Vai depender da capacidade de diálogo”, completou. Fábio Tokarski foi vereador por três vezes em Goiânia e deputado estadual. Em 2023, lançou o projeto Movimento Goiânia 100 anos: O Futuro Começa Agora, que traz ideias, programas e planejamento político-administrativo para melhorar a qualidade de vida dos goianienses.
Leia mais:
Sandro Mabel confirma pré-candidatura à prefeitura de Goiânia
Vanderlan Cardoso oficializa pré-candidatura à prefeitura de Goiânia