A Redação
Goiânia - O empresário e ex-deputado estadual, José Vitti, assinou ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nesta quarta-feira (10/4). Nome à frente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) entre 2017 e 2018, ele usou seu perfil no Instagram para anunciar a novidade e reforçar o compromisso com o vice-governador e presidente do Diretório Regional da sigla, Daniel Vilela.
"Agora é oficial! Após receber um honroso convite do meu amigo Daniel Vilela, filiei-me ao MDB, o maior partido do Brasil. Trata-se de uma legenda com uma rica história, sobretudo em Goiás, com diversas lideranças nacionais e estaduais que se projetaram no cenário nacional e internacional", escreveu.
Vitti ainda aproveitou para relembrar a trajetória da sigla em Goiás. "É o partido de Íris Rezende e Maguito Vilela, entre tantos outros companheiros que fizeram história na legenda e deixaram marcas significativas para o Estado de Goiás. Destaco ainda o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, senador e governador Maguito Vilela, que tanto fez pelo nosso estado e também deixou um legado incalculável e o ex-deputado estadual Léo Mendanha, pai do ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, outra figura incomparável da nossa cena política", completou.
O ex-deputado estadual terminou dizendo que pretende desenvolver novos projetos e políticas no MDB. "Agradeço a Daniel por me receber em seu partido. É uma alegria fazer parte deste projeto."