A Redação
Goiânia - A distribuidora de combustíveis, em Senador Canedo, que pegou fogo no último domingo (19/5), passou por uma vistoria nesta terça-feira (21/5). Na ocasião, servidores da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), da Agência Nacional de Petróleo (ANP) e da Secretaria Estadual de Meio Ambiente estiveram no local para verificar as condições da
central de bombas do estabelecimento - onde o incêndio começou.
Na segunda-feira (20/5), os agentes estiveram na distribuidora e confirmaram que não houve vazamento de substância capaz de contaminar o solo. Nos próximos dias, a pedido do sindicato que representa os funcionários, o Ministério Público do Trabalho (MPTGO) também irá visitar a sede da empresa.
Segundo a distribuidora de combustíveis, o incidente ocorreu durante uma manutenção de rotina em uma de suas bases de bombas, o que foi prontamente debelado pelas brigadas de combate da empresa, que acionaram os equipamentos de segurança e solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros Militar.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Polícia Técnico-Científica, também participa da apuração do caso e deve ouvir testemunhas e sobreviventes.
O incidente resultou em quatro vítimas do sexo masculino. Uma morreu e três delas sofreram queimaduras e foram prontamente atendidas pelas equipes de resgate e receberam cuidados pré-hospitalares no local.
Leia mais