A Redação
Goiânia - O ex-presidente do Ipasgo Saúde, Vinícius Luz reassumiu o cargo, após a saída do general José Orlando Cardoso. A informação é da própria operadora que divulgou, nesta quinta-feira (20/6), um comunicado adiantando que a missão do gestor desta vez é acelerar a modernização da operadora, que está em fase de ingresso na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Já tendo ocupado o cargo entre 19 de abril de 2022 e 28 de agosto de 2023, Vinícius estava na Goiás Fomento, pasta que passou a integrar depois de ter concluído a mudança da natureza jurídica do instituto, de autarquia para serviço social autônomo.
Currículo
Graduado em Gestão de Processos Gerenciais, Vinícius Luz possui uma trajetória de 25 anos no Ipasgo Saúde. Ele ingressou na instituição em 1999 como chefe de agência no interior e, desde então, ocupou posições estratégicas, incluindo Diretor de Saúde, assessor da Diretoria de Gestão, Planejamento e Finanças, além de gerente de Serviços Administrativos, de Atendimento e Ouvidoria e de Regionais e Postos.